RÁDIO INTEGRAÇÃO FM DE SURUBIM LANÇA CAMPANHA PARA ARRECADAR ALIMENTOS

Da INTEGRAÇÃO FM:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


A Rádio Integração FM de Surubim lançou nesta segunda-feira (20) a campanha Integração Solidária, que tem o objetivo de arrecadar alimentos que serão distribuídos com as famílias carentes do município. Para realizar a mobilização, a emissora fez parcerias com instituições religiosas, já que a maior parte delas desenvolve um trabalho de acompanhamento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Nas sedes das entidades parceiras, haverá uma caixa de coleta para que os frequentadores destes locais, possam fazer as doações de alimentos não perecíveis. Quem quiser colaborar com a campanha, pode levar 1kg de alimento para os seguintes pontos de arrecadação: Paróquias de São Sebastião e de São José, igrejas Maranata e Avivafé e Núcleo Espírita Mensageiros do Bem. A loja Incanti Interiores, na Rodovia PE-90, também abraçou a causa e será outro local de arrecadação. Quem preferir, pode ainda deixar as doações na própria emissora.

"Vivemos um momento delicado que tem gerado muitas incertezas mas que também fez aflorar a solidariedade, por isso lançamos a campanha e esperamos contar com uma grande quantidade de doações. Com o pouco que você doar, podemos fazer muito", conclama o diretor geral da Integração FM, Fábio Barbosa. A campanha segue até o dia 31 de outubro. Após essa data, os alimentos serão divididos em cestas básicas e entregues às instituições religiosas parceiras, para que sejam disponibilizados às famílias.

Postar um comentário

0 Comentários