PREFEITA DE CASINHAS LAMENTA MORTE DA RADIALISTA MARY SILVA,"Você marcou a minha vida de forma muito especial".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
        Fotos: Reprodução do Facebook 

A prefeita do município de Casinhas no agreste pernambucano, usou as redes sociais para lamentar o falecimento da comunicadora Mary Silva, da Rádio Surubim AM.

"Você marcou a minha vida de forma muito especial. És parte da minha família e te guardarei em minha mente e em meu coração eternamente" afirmou Juliana de Chaparral. 

Hoje é um dia daqueles difíceis, que faltam palavras, a tristeza toma conta e a saudade já faz com que as lágrimas caiam sem sentir.

Minha amiga/irmã Mary Silva foi morar no céu… sei que o seu desejo era continuar conosco, principalmente ao lado de Jayne e do pequeno João. 

Passava por um momento delicado, cuidando de seu câncer de mama, estava em seu tratamento, e sempre firme confiante em sua cura.

Mas infelizmente a COVID não deixou que ela encerrasse seu tratamento, ou melhor Deus precisou de sua voz, do seu olhar , da sua risada, e a levou pra ficar bem pertinho dele no céu.

Ah, Mary quanta falta  você vai fazer. Como sou grata a Deus por ter tido a oportunidade de lhe conhecer, e de conviver com você.

Foi você que me apresentou a tantas pessoas de Surubim, me levou à capela de Santa Rita, fez a melhor sopa de Jerimum, abriu as portas de sua casa pra me acolher. Acompanhou minha campanha e acreditou em mim como política.

Nunca mais a avenida São Sebastião será a mesma, quando tiver as cavalgadas, passeatas, carnaval e na emancipação você não estará em seu camarote pra acenar pra mim, e fazer a maxixada mais gostosa que já comi.

Você marcou a minha vida de forma muito especial. És parte da minha família e te guardarei em minha mente e em meu coração eternamente.

Sei que quando chegou no céu  Santa Rita e Nossa senhora te acolheram. Diz a elas: que olhem por Jayne, por João e por mim.

Vai em paz minha amada

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-11/09/2021 

Postar um comentário

0 Comentários