PRÉ- CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO GEO CALDAS DEFENDE O GÁS FRACIONADO NA ANP

Da Redação, com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Geo Caldas na ANP. Foto: Arquivo

A pauta foi o gás fracionado em reunião na Agência Nacional do Petróleo Gás  Natural e Biocombustíveis - ANP ocorrida nesta tarde na sede da agência no Rio de Janeiro - RJ. Na oportunidade Geo Caldas fez uma completa explanação da proposta para o diretor da agência, Rodolfo Henrique de Saboia e demais membros da diretoria. 

"Foi uma reunião muito produtiva e promissora, nos entrosamos muito bem e destrinchamos esse tema tão atual e delicado principalmente para as famílias carentes de nossa nação, pois entendemos o quão difícil e desafiador é o cenário econômico nesta pandemia, muitos brasileiros perderam suas fontes de renda, e quando conseguem algum dinheiro através de bicos ou outras coisas do tipo, priorizam a alimentação, mas com o preço do gás de cozinha nesse patamar fica inviável comprar um botijão de gás completo, já, abrindo a oportunidade do gás fracionado o cidadão tem mais facilidade, pois ele vai comprar gás com o valor que ele tem no bolso hoje. Há adequações no que diz respeito a segurança, mas isso não é impedimento para a proposta siga adiante, falta a mobilização popular para somamos forças nesse propósito." Frisou Geo Caldas. 

Transposição do Rio Amazonas

    Na oportunidade também foi apresentado um resumo da proposta de transpor 0,5% da vazão média do Rio Amazonas para eliminar os efeitos nocivos da estiagens no Nordeste e viabilizar uma explosão econômica através da agricultura irrigada. 

"O diretores são cearenses e prontamente ficaram encantados com o projeto, se interessando em conhecer mais a fundo..."

E os políticos pernambucanos?

    Me estranha a classe política do estado não se posicionar sobre essa proposta de forte cunho econômico e social, quem sabe no próximo ano possam lembrar do povão que hoje padece os efeitos da pandemia e de fato passem a discutir possíveis soluções para a amortização da pesada carga tributária sobre o trabalhador para assim costurar uma luz no fim do túnel.

Por Sérgio Ramos Locutor e Blogueiro- 14/09/2021

Postar um comentário

0 Comentários