LAURA GOMES PODERÁ SER CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL NAS ELEIÇÕES DE 2022, SE DEPENDER DO PSB

Da Redação, com Blog Cenário:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Breno Laprovitera

Em encontro realizado na manhã desta quarta-feira (22), a deputada estadual por Pernambuco Laura Gomes (PSB) discutiu com o presidente do partido socialista, Carlos Siqueira, caminhos e ideias para o pleito eleitoral de 2022. Dentre os temas debatidos, esteve a pré-candidatura da parlamentar socialista à Câmara dos Deputados.

Estou muito feliz com essa perspectiva em poder ampliar debates de interesse de Pernambuco, principalmente do interior, na esfera nacional“, destacou Laura, que ainda ressaltou a importância da representação feminina em todos os setores da política. “Chegou o momento das mulheres avançarem na garantia de seus direitos previstos em Constituição. Somos a maioria do eleitorado, temos força e sempre fazemos a diferença, em pautas mais inclusivas, democráticas”.

A agenda da deputada em Brasília está movimentada. Desde a segunda, esteve em reunião com a Executiva Nacional de Mulheres do Partido, além de participar do ato de filiação ao PSB, da deputada federal por São Paulo, Tabata Amaral, junto a nomes como o Prefeito do Recife, João Campos, e o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, bem como encontros com deputados federais.

Postado por Sérgio Ramos/ Locutor e Blogueiro - 22/09/2021

Postar um comentário

0 Comentários