EM VISITA À CAPITAL PERNAMBUCANA DR. EVANDRO DEFINE APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE RICARDO ANTUNES (PSC) PARA DEPUTADO ESTADUAL

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Na última sexta-feira dia 24, o suplente a vereador de Surubim Dr. Evandro (Podemos), esteve em visita à Câmara de Vereadores de Recife. Na pauta, projetos políticos que visam o melhor para Pernambuco e para a cidade de Surubim-PE. 

Ao blog do Sérgio Ramos Dr. Evandro explicou que: Para mim é uma alegria poder debater política com pessoas que realmente sabem e fazem da política um instrumento de transformação na vida da população. Recebi o convite dos Vereadores Felipe Alecrim e Renato Antunes para um diálogo político e fui visitar os mesmos.
Nossa pauta esteve o tempo todo focada em projetos voltados para o futuro do nosso município e do estado de Pernambuco. 

O vereador Renato Antunes é um político comprometido com o bem estar da população e vem desenvolvendo um importante trabalho na cidade do Recife, assim como o Vereador Felipe Alecrim (PSC).

Renato sinaliza com uma pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Estado, e dialogando com o mesmo, pude compreender a dimensão e importância de apoiar um projeto que tem na sua raiz o bem estar da população. Fico mais feliz ainda em poder expandir esse projeto ao nosso município.

O nosso diálogo abordou também alguns projetos políticos para o nosso município, que vamos amadurecer gradativamente.  O importante agora é trabalhar em grupo para promovermos uma transformação política em Pernambuco e em Surubim.

Por Sérgio Ramos/ Locutor e Blogueiro-27/09/2021

Postar um comentário

0 Comentários