SÍTIO PEDRA BRANCA RECEBE NESTA QUINTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA, O MUTIRÃO SINDICATO DE PORTAS ABERTAS DO STR DE VERTENTE DO LÉRIO, NA CASA DA SENHORA CELMA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Dando prosseguimento ao mutirão Sindicato de Portas Abertas, os diretores  do sindicato dos trabalhadores rurais do município de Vertente do Lério, faz um chamamento a todos os trabalhadores rurais associados aposentados e pensionistas rurais da comunidade do Sítio Pedra Branca, para comparecerem na casa da senhora conhecida por Celma da Pedra Branca, onde acontecerá  o  mutirão sindical. 

Dentro da programação do Sindicato de Portas Abertas,  nesta quinta-feira dia 19 e sexta-feira 20 de Agosto no horário das 8:30 às 16h (4 horas da tarde), vão ser realizados os seguintes atendimentos: 
Recadastramento dos aposentados e pensionistas rurais no sistema do INSS Dataprev.
Revalidações e autorizações. 
Recadastramento dos associados 
Negociação e quitação das carteirinhas e sindicalização e filiações de novos sócios.
Levar os seguintes documentos
Identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, registro de nascimento ou casamento, registro dos filhos se morarem em casa, RG e CPF do cônjuge ou companheiro.

De acordo com a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério, o mutirão na Pedra Branca acontece durante os dois dias, para evitar aglomerações em virtude da pandemia do novo coronavírus que ainda não acabou. Mas também porque se trata de uma comunidade grande, e o tempo ampliado contribuir num melhor atendimento as pessoas da localidade.

O sindicato de portas abertas é parte da 
Campanha Nacional de Sindicalização e Quitação.  Numa realização do sindicato de local, em parceria com a Contag e Fetape.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-18/08/2021

Postar um comentário

0 Comentários