HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM VERTENTE DO LÉRIO E SURUBIM

Da Redação, com Correio do Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A Polícia Civil registrou dois homicídios em Vertente do Lério e Surubim em pouco menos de 12 horas. O primeiro crime aconteceu por volta das 21h45, da sexta-feira (27), em um bar no Sítio Embebedado, zona rural de Vertente do Lério e teve como vítima José Josinaldo Barbosa, de 32 anos. Ele estava na varanda do local, quando homens armados chegaram e o feriram com quatro disparos de arma de fogo na cabeça, causando-lhe morte imediata. Até agora não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.

O segundo assassinato ocorreu na manhã deste sábado (28), em uma locadora de moto e carro na Avenida Marilda Arruda Guerra, no Bairro do Coqueiro, em Surubim. A vítima foi Pedro Sebastião da Silva, de 52 anos. 

Segundo testemunhas, ele foi abordado pelos criminosos quando chegou para abrir o estabelecimento, do qual era proprietário. Pedro foi morto com cinco tiros que lhe atingiram a nunca, a testa e o abdômen. Dois suspeitos foram detidos momentos após o crime, um deles é sobrinho da vítima. A esposa de Pedro também foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Surubim, a fim de prestar informações que possam ajudar a desvendar o crime.

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 28/08/2021

Postar um comentário

0 Comentários