COMANDANTE DO 22° BPM DE SURUBIM PARTICIPOU DO BATE-PAPO A VERDADE DOS FATOS NESTA QUINTA-FEIRA (19) DISCORRENDO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na noite desta quinta-feira (19), o tenente coronel da polícia militar de Pernambuco Adriel Serafim, comandante do 22° BPM de Surubim, esteve participando do bate-papo A Verdade dos Fatos, conduzido por este blogueiro no facebook.

Assuntos como a campanha recém-criada da secretaria de defesa social de Pernambuco "Alerta Bike" que visa oportunizar aos proprietários de bicicletas em tendo sua BIKE roubada recuperar com mais facilidade, uma vez que constarão no cadastro do sistema de segurança da secretaria.

Perturbação de sossego, aproximação da polícia com a comunidade, orientações para pessoas que se envolvam nos acidentes de trânsito e que por ventura haja vítimas, como devem proceder. A possibilidade de ampliação do efetivo no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, entre outros temas fizeram parte do bate-papo.

O comandante Adriel Serafim, também explicou sobre qual o motivo dos policiais ao realizarem apreensão de motos,  conduzirem as mesmas até à delegacia ou mesmo para sede do batalhão sem fazer uso do capacete. Uma vez que essa é das questões geradoras de questionamentos na população.

No momento da entrevista, um internauta interagiu dizendo que estava ligando para o batalhão, mas ninguém atendia. O comandante então repassou os seguintes contatos telefônicos. Lembrando que os números de telefone celular deve ser acrescido do 9 na frente, como por exemplo: (081) 99634-5198.


Confira todo o bate-papo A Verdade dos Fatos, neste link

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 20/08/2021

Postar um comentário

0 Comentários