STR DE VERTENTE DO LÉRIO RETOMA ATIVIDADES NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (15) COM O MUTIRÃO SINDICATO DE PORTAS ABERTAS NO SÍTIO JARDIM.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Após um um período trabalhando apenas internamente em virtude da pandemia do novo coronavírus, a direção do sindicato dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares (STR) da cidade de Vertente do Lério, retoma suas atividades com o público na próxima quinta-feira (15), com o mutirão Sindicato de Portas Abertas.

O encontro ocorrerá no horário compreendido das 08h30 até às 16h, na residência da senhora Edileuza que é mãe do vice-presidente do sindicato Roberto Oliveira,  localizada no  Sítio Jardim área rural do município.

Na oportunidade serão realizados seguintes atendimentos: 
Recadastramento dos aposentados e pensionistas rurais no sistema do INSS Dataprev
Revalidações e autorizações 
Recadastramento dos associados 
Negociação e quitação das carteirinhas e sindicalização e filiações de novos sócios.
Levar os seguintes documentos
Identidade, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, registro de nascimento ou casamento, registro dos filhos se morarem em casa, RG e CPF do cônjuge ou companheiro.

Lembrando que embora os números de pessoas infectadas por covid no município estejam baixos, deve-se manter as recomendações sanitárias para evitar o contágio da doença. Fazendo uso de máscaras, álcool em gel e respeito ao distanciamento social.

Não fique só, fique sócio, fique sócia.
Campanha nacional de sindicalização e quitação,  uma realização do sindicato de Vertente do Lério , Contag e Fetape.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-13/07/2021

Postar um comentário

0 Comentários