Senador Humberto Costa abona filiação de Gilberto de Dora no PT de Caruaru.

Da Redação, com Jornal de Caruaru:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Na foto (da esquerda para direita) Gilberto de Dora, o Senador Humberto Costa e Adilson Lira
Na foto (da esquerda para direita) Gilberto de Dora, o Senador Humberto Costa e Adilson Lira

As especulações em torno do nome de Gilberto de Dora se acabaram na sexta-feira (23) quando a sua filiação, ao partido dos trabalhadores, foi abonada pelo senador Humberto Costa.

Se especulava, na pracinha do Café Guarany, que Gilberto havia desistido da ida para o PT após ter tido uma conversa com a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra.

A pergunta era se Gilberto iria permanecer com o cargo na prefeitura de Caruaru (Gerente Municipal do Matadouro Público de Caruaru) depois de deixar o PSDB, partido da prefeita. Mas essa especulação já tinha sido dissipada pelo grupo político “COLETIVO PT DE VERDADE”, que informou, em nota ao Jornal de Caruaru, que Gilberto de Dora não era mais gerente do matadouro público municipal e que ele já havia deixado tal função desde o ano passado, ou mais precisamente, 31.12.2021.

Gilberto de Dora é formado em História e Literatura, pós graduado em Saúde Pública. Além de concursado pelo MP na Fundação Nacional de Saúde. Atuou em três mandatos de vereador em Caruaru.

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 24/07/2021 

Postar um comentário

0 Comentários