GOVERNADOR DE PERNAMBUCO DISCUTI INSTALAÇÃO DE NOVA ESCOLA DE SARGENTOS DO EXÉRCITO NO ESTADO, EM REUNIÃO COM GENERAL PAULO SÉRGIO.

Da Redação/Assessoria de Imprensa:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Com o objetivo de apresentar os potenciais de Pernambuco e discutir a instalação da nova Escola de Sargentos do Exército, o governador Paulo Câmara se reuniu com o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira, nesta terça-feira (20.07), na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), no Recife. 

Caso as negociações se concretizem, o estabelecimento – com investimento orçado em mais de R$ 300 milhões por parte do Governo de Pernambuco e R$ 800 milhões do Exército – vai gerar um impacto econômico positivo para o Estado, com a criação de novos empregos e estímulo ao desenvolvimento da Região Metropolitana do Recife, além de sediar uma instituição de ensino de nível superior de referência para jovens de todo o País. 

De acordo com o governador, a escola representa um fator de desenvolvimento social e econômico, alavancando ainda uma área que Pernambuco preza muito: a educação. “Temos os cursos técnicos, os alunos, as famílias que vão vir acompanhar todo esse processo, e isso gera um avanço das cidades que vão ser contempladas, caso o projeto seja instalado aqui. Apresentamos contrapartida no âmbito de estrutura de estradas, infraestrutura hídrica, esgotamento sanitário, além da questão da conectividade, para receber esse empreendimento onde vai circular tanta gente”, afirmou Paulo Câmara. 


Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-20/07/2021

Postar um comentário

0 Comentários