DORIEL BARROS VISITA O PAJEÚ

Da Redação/ Assessoria de Imprensa:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O deputado estadual Doriel Barros, que é também presidente do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco e da Comissão de Agricultura, Pecuária e Política Rural da Assembleia Legislativa, retomou, hoje cedo, o seu Giro pelo Estado.

Nesta semana, os diálogos serão com trabalhadores e lideranças sindicais e políticas da região do Pajeú. O parlamentar quer dar continuidade ao acompanhamento da situação dos municípios no que se refere à fome,  à vacinação e à agricultura familiar.

 “Somente conversando com a nossa gente, temos a condição de apresentar projetos de Lei, indicações e fazer um conjunto de articulações que possam contribuir para que as famílias tenham uma vida melhor”, afirma.

Na oportunidade, Doriel Barros vai buscar, ainda, conversar com lideranças do PT em alguns  municípios sobre as ações do Partido no enfrentamento ao desmonte, promovido pelo   Governo Bolsonaro, das políticas públicas voltadas para a população que mais precisa .  

“A situação desafiadora vivenciada pelo nosso país, nas áreas sanitária, social, econômica e política, só será revertida com a  força da base.  O nosso povo tem uma história de luta e resistência que o fez alcançar importantes conquistas, e desta vez não vai ser diferente”, finalizou.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-06/07/2021 

Postar um comentário

0 Comentários