Leonardo Chaves apresenta votos de aplausos à Alcoólicos Anônimos

Da Redação, com Paulo Nailson:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O vereador Leonardo Chaves concedeu, durante a reunião ordinária de hoje, “VOTOS DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES” parabenizando a entidade de Alcoólicos Anônimos, pelos seus 86 anos de fundação, comemorando nesta data de 10 de junho de 2021. 

O vereador justificou relatando a relevância da entidade. 

"A nossa homenagem se estende a todos que fazem parte dessa entidade, seja através do escritório de Caruaru, que faz um excelente trabalho, como também em todo território nacional, especialmente a Dra. Camila Batista Ribeiro de Sene, Presidente da Junta de Serviços Gerais de Alcoólicos Anônimos do Brasil (JUNAAB), pelo brilhante trabalho desenvolvido em todo país, com um grande programa de recuperação destinado aos Alcoólicos, que ainda sofrem com essa doença, levando mensagem de otimismo aqueles que precisam se manterem sóbrios.

Existem os Alcoólicos Anônimos – AA em todas as regiões do nosso país que tem um papel muito importante na busca e na esperança de ajudar as pessoas que sofrem da doença O Alcoolismo, pois cada membro individualmente busca transmitir a mesma mensagem a quantos puderem alcançar, pois este programa é oferecido gratuitamente e neste momento de pandemia os Alcoólicos Anônimos se adequaram com seu funcionamento às exigências dos Decretos Governamentais referente a COVID-19, com suspenções de reuniões presenciais, mas mesmo assim existem grupos que estão fazendo reuniões virtuais, possibilitando assim aos membros a recuperação que se realiza através das mútuas ajudas com o compartilhamento de depoimentos.

Através desta homenagem, expresso a nossa gratidão, reconhecendo a importância por contribuir de maneira simples e incrível para o mundo, desempenhando trabalho de apoio a dependentes e familiares, que fortalecem a autoestima das pessoas e as devolvendo a confiança em viver em harmonia. Meus parabéns pelo seu aniversário.

Diante do exposto, é pertinente e absolutamente justo este voto de aplauso, em que o A.A. há muitos anos tem como objetivo acolher e ajudar dependentes de álcool na sua recuperação em largar o vício, onde parabenizo esse belíssimo e importante trabalho realizado pelos os que fazem parte desta entidade em ajudar a população. Em face das razões arroladas, esperamos que a justificativa seja indispensável, para o acolhimento deste “VOTO DE APLAUSOS”.

Postado por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 10/06/2021

Postar um comentário

0 Comentários