ATENÇÃO BÁSICA CONFIRMA MAIS UM ÓBITO E UM NOVO CASO DE COVID-19 EM VERTENTE DO LÉRIO. POR SUA VEZ WÉLITA SALES LAMENTOU A MORTE DE OUTRA PESSOA DO MUNICÍPIO.

Da Redação, com Atenção Básica:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O Boletim Epidemiológico deste domingo (20) apresentou 01 novo caso confirmado de Covid-19, e uma nova morte por complicações da doença no município. 

Conforme informado no boletim, o novo caso positivo foi de  01 paciente do Sítio Pedra Branca, do sexo masculino com 20 anos.

O óbito confirmado, trata-se de Maria Euzebio, 49 anos, que residia no Sítio  Lages. 

Desde o início da pandemia o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, soma  713 casos confirmados, 679 casos recuperados, 66 casos suspeitos em investigação, 24 casos confirmados e ativos, 10 óbitos e 796 casos descartados.

A primeira dama e médica Wélita Sales lamentou mais uma morte por covid-19 no município, e escreveu nas suas redes sociais "Infelizmente à COVID-19 leva mais uma pessoa de nossa Cidade, jovem, mãe, e era uma mulher de muita fé em Deus".

Ela também reforçou a importância de evitar encontros e conversas desnecessárias. 
     
      Volto a pedir a toda população, evitem os encontros com amigos para festejar, comemorações e conversas desnecessárias, precisamos   manter a rotina de cuidados, já conseguimos diminuir muito o ritmo do contágio da doença, e  em breve estaremos todos vacinados e livre para fazer o que quiser, porém agora se faz necessário ter mais um pouco de paciência, disse.

Por fim, a primeira dama destacou que só  se consegue diminuir novos casos se for mantido todos os cuidados, preservando a vida, a saúde e a paz da comunidade.

Meus sentimentos aos familiares, esposo e filhos, que Deus conforte e ajude a superar esse momento difícil, concluiu doutora Wélita. 


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-20/06/2021 

Postar um comentário

0 Comentários