"QUEM ESTÁ SE APRESSANDO EM TRATAR 2022 NÃO ESTÁ PRESTANDO UM BOM SERVIÇO AO ESTADO”, AFIRMA PAULO CÂMARA

Da Redação com Blog do Alberes Xavier:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o governador Paulo Câmara disse que não é momento para se falar em 2022 mas sim de focar no combate a pandemia da covid-19. Paulo disse ainda que os "que estão apressando-se em fazer política e antecipando o pleito eleitoral não estão prestando um bom serviço a Pernambuco pois estão esquecendo a questão da saúde e de combate ao covid" e saiu com a velha máxima do ex-governador Eduardo Campos "2022 só vamos tratar em 2022".

O governador elencou uma série de obras em infraestrutura, na assistência social, na saúde e disse que infelizmente o governo federal do presidente Bolsonaro não ajuda no combate a pandemia. "O governo federal não se preparou para a vacina e não cuidou da pandemia e ao invés de ajudar terminou atrapalhando. O que nós esperamos é que o governo federal não atrapalhe mais" disse o governador, finalizando "o nosso foco neste ano de 2021 é salvar vidas e garantir o emprego e renda. Estamos focados na vacina que vem salvando vidas".

Sobre 2022, Paulo Câmara não afirmou mas também não negou que venha a disputar algum cargo eletivo. Seu nome é sempre lembrado e colocado no pleito como um provável senador ou até mesmo vice-presidente na chapa de Lula. "O momento não é agora. O que a população quer saber de agora é de resolver os problemas relacionados a pandemia e também a questão da vacina. Quando chegar o ano eleitoral nós vamos falar e vamos conduzir a parte eleitoral" disse Paulo.

O governador disse que a CPI da covid veio em momento certo e que é necessário para que erros não venham a se repetir e disse estar tranquilo com relação a CPI investigar também os governadores. "Nós estamos tranquilos e vamos agir com transparência e ajudar ao máximo possível o senado" disse. (Por Silvinho Silva)

Postado por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-16/05/2021 

Postar um comentário

0 Comentários