CORREÇÃO: MINISTÉRIO PÚBLICO APRESENTA DENÚNCIA CONTRA EX-CANDIDATA A VEREADORA DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ, POR "SIMULAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO" E NÃO CONTRA DR. MÁRIO FILHO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Carro da candidata Aline Vieira (PSDB) – Foto: Divulgação


Nesta sexta-feira (07), a redação deste blog tomou conhecimento de que o ministério público de Pernambuco (MPPE) teria denunciado o então candidato a prefeito no município de Santa Maria do Cambucá Dr. Mário Filho, mas na verdade foi contra Aline Vieira, por "Simulação de Tentativa de Homicídio".  A mesma foi candidata a vereadora e não logrou êxito naquele município.

Então candidata a vereadora  Aline Vieira, havia sofrido " Tentativa de Homicídio  no sábado (31) de outubro de 2020. 

Foram disparados diversos tiros de arma de fogo contra o carro da candidata. Dois tiros atingiram o para-brisa do veículo.  Mas ninguém foi atingido.

Segundo informações, o MPPE aponta que ambos juntos cometeram 5 crimes, falsa comunicação de crime, falsidade ideológica, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e falso testemunho.

O então candidato a prefeito de Santa Maria do Cambucá, Mário Filho (PSDB), noticiava à época dos fatos, haver sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada do sábado (31) de outro de 2020. Na ocasião dos fatos ocorridos, Mário Filho, era vice-prefeito do município no Agreste de Pernambuco, e comunicava que homens armados tentaram invadir sua residência, e teriam efetuado seis disparos de arma de fogo contra o candidato. Apesar do susto, ele não foi atingido.

O agora ex-prefeito do município Alex Robervan postou um texto em sua rede social, com o título "A VERDADE ESTÁ VINDO A TONA!! 

O Ministério Público de Pernambuco DENUNCIOU o ex candidato a prefeito derrotado, sua namorada, ex candidata a vereadora também derrotada e seus dois seguranças no caso do suposto atentado durante a campanha eleitoral de 2020, após perícia realizada pela Polícia Civil no carro, ficou comprovado que todos os tiros foram efetuados de dentro do veículo pelo segurança, NENHUM DE FORA PARA DENTRO e  concluiu que tudo se tratou de uma SIMULAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, com todas as provas do verdadeiro Circo armados por eles, o MP Denunciou os dois e mais o segurança que teria efetuado os disparos.

"Infelizmente ainda ha políticos que tentam de tudo para chegar ao poder, é lamentável esse tipo de atitude" pontua Robervan. 


A reportagem deste blog ainda não conseguiu contato com Aline Vieira, e com nenhuma das outras pessoas que constam no documento, para ouvir suas versões diante desses novos fatos. Salvo com o então candidato a prefeito Mário Filho, o qual adiantava não haver sido notificado de nada e que estava tranquilo, mas que iria provar sua inocência nos autos.
Mas de acordo com documentos ministerial, o mesmo foi denunciado por porte ilegal de arma de fogo de calibre não permitido.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-07/05/2021 

Postar um comentário

0 Comentários