JORNALISTA E ATOR WAGNNER SALES TESTA POSITIVO PARA COVID-19. ELE JÁ ESTEVE EM VERTENTE DO LÉRIO NUMA APRESENTAÇÃO TEATRAL.

Da Redação com Jaciara Fernandes:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O amigo ator e jornalista/apresentador  Wagnner Sale, de acordo com informações da jornalista Jaciara Fernandes, infelizmente, é mais um infectado pelo novo coronavírus e está na UPA das Rendeiras, em Caruaru. 

Ele começou a sentir os primeiros sintomas no dia 06 de maio e no dia 10 testou positivo para a Covid-19. Mesmo sendo medicado e fazendo o tratamento em casa, o jornalista apresentou quadro evolutivo da doença e nessa terça-feira (18), precisou retornar a uma unidade de saúde em busca de assistência médica.

Neste momento, ele está em isolamento e utiliza de respiração 0xigênio o2 úmido. De acordo com Aldenes Coutinho, irmão do jornalista, ele aguarda encaminhamento para um hospital que dispor de vaga, o Manoel Afonso ou o HMV. Aldenes acrescentou que Wagnner está sendo muito bem assistindo, inicialmente pelo médico Lucas Siqueira, sempre com a presença efetiva do gerente da UPA, Dayvid Epifânio.

Vamos orar pela recuperação do nosso querido Wagner, por todos os pacientes que se encontram internados e os que estão tendo acompanhamento domiciliar.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-19/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários