HILDENIZE DOS ANJOS TEVE DIAGNÓSTICO POSITIVO PARA COVID-19, E FAZ APELO "se cuidem, saiam de casa se realmente for necessário (repito se for realmente necessário)".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br 


A jovem sindicalista Hildenize dos Anjos encotra-se cumprindo isolamento na sua residência, após ela, sua mãe e sua cunhada testarem positivo para covid-19. O blog foi informado pela mesma, que ambas perderam o olfato, paladar, tiveram dor de cabeça e tontura. 

Hildenize faz parte da direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério (STR).

Ela faz um apelo para que as pessoas se cuidem e só saíam de casa saiam de casa se realmente for necessário. Leiam abaixo:

Amigos e amigas eu, minha mãe e minha cunhada testamos positivo pra covid, desde que sentimos os primeiros sintomas ficamos em isolamento por nós e por todos, fizemos o teste e confirmou desde então estamos isoladas. 

É um apelo se cuidem, saiam de casa se realmente for necessário (repito se for realmente necessário), usem máscara álcool, os casos em nosso município só crescem. O pode público tem suas obrigações mas quem tem que zelar por nossas vidas e de nossas famílias somos nós mesmos. Estamos vendo como está a situação dos hospitais inclusive o São Luiz em surubim, é muito sério. 

Estamos nos cuidando aqui é crendo no Deus todo poderoso que logo vai passar. 

Paz e bem Deus abençoe e proteja todas 

Fiquem em casa.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-21/05/2021

Postar um comentário

0 Comentários