"FUI PEGA DE SURPRESA COM COMENTÁRIOS DO ADVERSÁRIO POLÍTICO, ONDE DESCONHEÇO ÀS ACUSAÇÕES DELE, PORQUE NÃO FUI CITADA JUDICIALMENTE, NÃO FUI COMUNICADA" FALA ALINE VIEIRA SOBRE DENÚNCIA DO MPPE CONTRA ELA POR "SIMULAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Foto: Reprodução/Divulgação do Google 

O blog têm à responsabilidade de noticiar os fatos, de maneira transparente e assegurando a todos os citados em matérias aqui publicadas, o seu direito de explanar sua versão.

Sendo assim, a reportagem conseguiu contato com Aline Vieira, ex-candidata a vereadora de Santa Maria do Cambucá, nas eleições do ano passado. Para que pudesse dá sua versão sobre a denúncia apresentada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO (MPPE) contra sua pessoa por "SIMULAÇÃO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO"
Carro da candidata Aline Vieira (PSDB) – Foto: Divulgação

Então candidata a vereadora  Aline Vieira, havia sofrido " Tentativa de Homicídio  no sábado (31) de outubro de 2020. 

Foram disparados diversos tiros de arma de fogo contra o carro da candidata. Dois tiros atingiram o para-brisa do veículo.  Mas ninguém foi atingido.

Em resposta ao contato deste blog, ela relatou o caso, dizendo "Fui pega de surpresa com comentários do adversário político, onde desconheço as acusações dele, porque não fui citada judicialmente, não foi comunicada". 

Olá boa noite Sérgio, é isso hoje fui pega de surpresa né com comentários do adversário político onde desconheço as acusações dele, porque não foi citada judicialmente, não foi comunicada e me estranha muito um adversário político vir em redes sociais colocar essa situação no momento tão delicado que Santa Maria está passando politicamente falando.

Não sei se tem alguma coisa a ver né com possível futuras políticas que venha acontecer, possível futura eleição né, porque eu tô cuidando da minha vida e eu tô trabalhando, tô vivendo, cuidando dos meus filhos. Eu sou uma mulher íntegra de palavra, tenho minha família, tem um nome a zelar e o esclarecimento, isso tudo vai ser feito na hora certa, na hora que a justiça me chamar estarei pronta para esclarecer, até porque a vítima nesse caso sou eu né.

E o que posso responder de ante-mão é isso, porque não vou gastar minhas energias com adversário político que se mostra com um pouco de destempero, devido a talvez, muito provavelmente futuras eleições em Santa Maria do Cambucá. Mas foi um prazer estou à disposição e pode me procurar que a verdade sempre vai prevalecer, disso tenho certeza.  Eu sou mãe e eu tenho, quero, ir preciso dá exemplo a meus filhos e a uma população que merece né, tenho um nome a zelar, venho de uma família política, uma família conhecida e jamais jamais cometeria um ato insano desse que pessoas desequilibradas vieram hoje a falar.  Mas pode me procurar que estarei pronto para responder qualquer pergunta a qualquer momento, um grande abraço, boa noite, fica com Deus.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-07/05/2021 

Postar um comentário

0 Comentários