Vereadora Valdiane do Junco divulga mensagem de agradecimento após se recuperar da Covid-19

Da Redação, com Blog Mais Casinhas:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A vereadora de Casinhas, Valdiane do Junco (PMN), divulgou nota em suas redes sociais agradecendo pelo apoio, mensagens e orações por sua recuperação enquanto esteve hospitalizada após agravamento do seu quadro de saúde ao contrair a Covid-19. A parlamentar obteve alta no início desta semana. Confira a íntegra da nota:

"Dia de agradecer ao Senhor pelo seu amor por nós! 'Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio. Mostra-me o caminho que devo seguir, pois a ti elevo a minha alma.' (Salmos 143:8). Quero Agradecer imensamente à minha família e amigos, que mesmo com todas as minhas dificuldades de saúde, em nenhum momento, se ausentaram de atender ao meu povo, que sempre está do meu lado. Fiquei muito feliz em saber do empenho de todos, meus amigos e colegas, pelas orações e palavras de conforto, fortalecendo mais ainda a fé da minha família.

Agradeço imensamente a acolhida e tratamento da saúde médica que obtive da equipe de saúde médica da Policlínica Estefânia Farias, que em nome da prefeita Ana Célia não mediu esforços para atender minhas necessidades de reestabelecer minha saúde; à minhas primas técnicas de Enfermagem, Ana Cláudia, Ana Carla Santana, Amanda Santana e Terezinha Cristina, que sempre davam estímulo e fortalecimento espiritual.

Agradeço imensamente também à gestora do Município de Casinhas, Juliana de Chaparral, por estender seus trabalhos nas disponibilidades de atenção e conforto para também ajudar na minha recuperação. Como é de conhecimento de todos que me conhecem, meu coração é dividido entre Casinhas, minha terra e meu lugar,  e Surubim, meu berço meu berço materno. Tenho meu empreendimento em Surubim, assim como também minha residência fixa. E, em nenhum momento, o Município de Surubim deixou de prestar sua assistência de Saúde a mim, pelo qual sou extremamente grata.

Tudo o que faço é por amor, a Deus e ao próximo. Aos poucos minha saúde está sendo restabelecida, minhas forças recuperando. Mais em nenhum momento, deixarei de atender de quem necessitar dos meus serviços! Pois tenho anjos em irmãos e amigos para ajudar e a àqueles que em mim depositaram seu voto de confiança!

Um abraço fraterno,
Valdiane do Junco e Família"

Postar um comentário

0 Comentários