QUATRO NOVOS CASOS DE COVID-19 FORAM CONFIRMADOS EM VERTENTE DO LÉRIO. ENTRE ELES UMA CRIANÇA COM 03 ANOS DO SÍTIO PEDRA BRANCA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Nesta sexta-feira (16), o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, confirmou através do boletim epidemiológico  04 novos casos de Covid-19.  

No Sítio Pedra Branca, uma criança do sexo feminino com 3 anos de idade e uma mulher de 45 anos, foram diagnosticadas positivamente com a doença. Os outros dois casos são, 01 paciente do Tambor de Baixo, do sexo masculino com 43 anos, e outro do Centro da Cidade, do sexo feminino com 20 anos.

De acordo com o boletim epidemiológico, o município tem 229 casos confirmados, 203 casos recuperados, 38 casos suspeitos, 23 casos confirmados com os pacientes em isolamento, 03 óbitos e 439 casos descartados.

Segundo informações da secretaria de saúde, as equipes permanece realizando ações de prevenção e combate ao coronavírus. Nesta sexta, a Vigilância Sanitária juntamente com os profissionais da Atenção Básica e do Centro de COVID-19, realizaram  uma ação contra a COVID-19 na Comunidade de Pedra Branca, orientando as pessoas sobre as medidas de prevenção e sobre a importância do isolamento para evitar a propagação do novo coronavírus.
         Foto: Reprodução/Divulgação 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-16/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários