Luciano Huck renova contrato com a Rede Globo até 2025.

Da Redação, com Diário de Pernambuco:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
A notícia embaralha os rumores de que ele seria candidato a presidência do Brasil em 2022
 (Foto: Reprodução/Instagram)
A notícia embaralha os rumores de que ele seria candidato a presidência do Brasil em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Huck e a Tv Globo se acertaram, o apresentador renovou o contrato com a emissora carioca, jogando um balde de água fria nos burburinhos de que ele seria candidato a presidência do país em 2022. 

Entretanto, embaralhou tudo, a emissora já tinha definido que os jogos de futebol iam substituir o Domingão do Faustão, a Globo confirmou a saída de Fausto Silva até o final de 2021. Em nota credita o apresentador a iniciativa de encerrar a parceria com o canal de televisão.  
 
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o marido de Angélica prolongou seu contrato com a emissora até 2025, o atual acordo vencia em junho deste ano. 
 
Luciano comanda o Caldeirão do Huck desde 2000, a escolha do apresentador para os domingos da Globo aconteceu naturalmente, ele sempre foi o favorito da emissora para ocupar o espaço, dotado de carisma e simpatia, ele é o queridinho do mercado publicitário, ô loco, meu!   
 
A atração de Fausto é campeã de faturamento na televisão brasileira, o mercado comercial temia uma queda no faturamento anual após o apresentador do programa de auditório dominical não renovar o seu contrato.  
 
No entanto, a ideia não é que Huck substitua o apresentador de imediato após a saída do veterano que está marcada para o dia 26 de dezembro. A emissora pretende “descansar a imagem” do Faustão junto ao público. O Domingão do Faustão foi ao ar em 1989, com mais de 30 anos, o programa é um dos mais antigos da emissora, Fausto marcou uma geração, logo há um medo de rejeição com uma substituição imediata.  
 
Durante o período sem Silva, a Globo deve exibir filmes de sucesso e os jogos de futebol ocupariam a atual faixa do Domingão do Faustão durante boa parte de 2022. A nova atração ainda não tem data de estreia.  

Postado por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-24/04/2021 

Postar um comentário

0 Comentários