CANDIDATO DA SITUAÇÃO A PRESIDÊNCIA DA UVP LÉO DO AR, RECEBEU O APOIO DO VEREADOR EDSON FARIAS PRESIDENTE DA CASA JOÃO DIAS DE SALES EM VERTENTE E DOS DEMAIS VEREADORES NESTA QUINTA-FEIRA (08).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O vereador e presidente da Casa João Dias de Sales em Vertente do Lério Edson Farias (MDB), recebeu nesta quinta-feira (08), ao lado dos demais membros do Poder Legislativo, o candidato pela situação à presidência da  União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) Léo do AR, o qual chegou acompanhado pelo atual presidente da instituição representativa dos vereadores Josinaldo Barbosa.

Antes do início da sessão do legislativo local, os vereadores sentaram com os visitantes e logo em seguida, o presidente Edson Farias, informou para o blog, que conjuntamente com seus pares, decidiram que irão votar no Léo do AR para suceder Josinaldo Barbosa na gestão da UVP.

A eleição será realizada no próximo dia 12 de abril, no Hotel Canárius, localizado na avenida Grinaldo de Souza Leão, 329, Loteamento Enseada dos Corais, Cabo de Santo Agostinho, PE. Na ocasião os vereadores aptos a votar escolherão a nova diretoria da União de Vereadores de Pernambuco – UVP para o biênio 2021/2023.
O presidente Edson Farias, entregou aos vereadores, um kit com carteira porta documentos com o brasão, chaveiro e o adesivo conforme nos apresentou para o registro fotográfico.
 
Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 08/04/2021

Postar um comentário

0 Comentários