PRESIDENTE DO ITERPE RETORNA AO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO E ENTREGA DOCUMENTO QUE OFICIALIZA CRIAÇÃO DA COMISSÃO RESPONSÁVEL PELO PROGRAMA PROPRIEDADE LEGAL NA CIDADE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O presidente do Iterpe Henrique Queiroz, encontra-se no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, mas precisamente na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STR).

Os sindicalistas Roberto Oliveira, Nilda do Sindicato, Hildenize dos Anjos e Luciano Santana, estão detalhando juntamente com o presidente do Iterpe Henrique Queiroz, como serão os próximos passos da comissão responsável para trabalhar a questão do programa "propriedade legal" do governo de Pernambuco no município.

O programa será executado pela Pernambuco Participações e Investimentos S.A (Perpart), juntamente com a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) e o Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe).

Henrique Queiroz entregou na sede do STR, cópia do diário oficial do estado, no qual consta da oficialização de criação da Comissão Especial de Discriminação de Terras Devolutas do Estado de Pernambuco, com sede em Vertente do Lério.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -12/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários