Jovem morre após desmaiar durante relação sexual com o marido.

Da Redação, com NE10 INTERIOR:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Vitória Castro morreu após desmaiar no banheiro de casa.
Vitória Castro morreu após desmaiar no banheiro de casa. ( Reprodução/Redes Sociais)

Uma jovem de 18 anos anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18), após desmaiar durante uma relação sexual com seu marido, de 19 anos. O caso ocorreu em São Vicente, no litoral de São Paulo. O marido da vítima ligou para o sogro, que foi até a casa do casal e acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a mulher já estava sem vida.

O resgate atestou o óbito, mas não a causa da morte, além de afirmar que a vítima não tinha marcas de agressão. De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). 

Segundo o pai da estudante, Vitória Castro havia sido mãe recentemente, o bebê tem apenas dois meses. Ele também informou que a estudante não fumava, não bebia e não usava drogas. A Delegacia registrou a morte como suspeita.

Nas redes sociais, Christian Figueiredo, marido de Vitória, publicou uma homenagem à jovem. “Amor, não tenho palavras para expressar o que estou sentindo. A ficha ainda não caiu, foram um ano e cinco meses intensos ao seu lado. Faz cinco meses que te pedi em noivado e, quando você aceitou, fiquei tão feliz. Você ficou grávida, nossa princesinha nasceu e resolvemos morar juntos neste último mês. A saudade bate forte e já não sei o que é viver sem você, sem o seu carinho, seu abraço e as nossas brigas. Quando fazíamos as pazes, voltávamos mais fortes e intensos, como foi nossa última noite. Sempre te amarei, minha branquinha”, escreveu na legenda da postagem.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-19/03/2021 

Postar um comentário

0 Comentários