AO PARTICIPAR DO BATE-PAPO "A VERDADE DOS FATOS" VEREADOR ITAMAR LIRA (PSB) DESTACA SUA LUTA PARA IMPLANTAÇÃO DE UM HEMOCENTRO NO MUNICÍPIO DO SURUBIM.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Atendendo o convite deste blog, o vereador Itamar Lira (PSB), esteve participando na noite desta quarta-feira (17), do bate-papo "A Verdade dos Fatos".

Assuntos sobre as igrejas e templos religiosos serem reconhecidos como essencial no município do Surubim, em tempos da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e prestação de contas do seu primeiro mandato parlamentar e expectativas de futuros, foram debatidos no A Verdade dos Fatos.

Entre todos os requerimentos já apresentados pelo vereador Itamar Lira, na casa Euclides Mota, destacou-se, o que ele reivindica, a implantação de um unidade do Hemocentro, na cidade. O que facilitaria e muito, a vida das pessoas que são doadoras de sangue, não só do município, mas das cidades no entorno de Surubim.

Itamar Lira, também discorreu sobre suas expectativas no relacionamento com os novos companheiros e companheiras no legislativo. O parlamentar aproveitou para chamar a atenção para importância, de se tomar os cuidados pessoais e coletivos, na prevenção da covid-19.

Vereador iniciando de maneira inusitada, o seu segundo mandato, no município do Surubim, em virtude das restrições impostas pelo vírus que provoca a doença covid-19, ele também falou sobre o mutirão da visão que já promoveu em prol da população.

Eleições de 2022, e seus pensamentos futuros na política, também fez parte da pauta do bate-papo.

Para conferir integra do "A Verdade dos Fatos" acesse o Sérgio Ramos News.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 17/03/2021 

Postar um comentário

0 Comentários