ADVOGADO ALEX FERNANDO TESTA POSITIVO PARA COVID-19.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O Advogado e ex-candidato a Prefeito em Surubim Dr. Alex Fernando, informou na noite desta quarta-feira (10) através de sua rede social (Instagram) que havia testado positivo para COVID 19. 

No vídeo divulgado no Stories do seu Instagram (@dralexfernando.s), ele diz que apesar do impacto com resultado do teste, segue tranquilo, seguindo todas as orientações médicas, e tem fé que  se recuperará logo. 

Ele também agradece a toda equipe da Secretaria de Saúde do Município de Surubim, na pessoa do Exmo. Secretário Thyago Belo Pedrosa, em especial o Exmo. Coordenador da Saúde Básica, Thomás Mariano, pela atenção e presteza no atendimento e encaminhamento, e a Prefeita Ana Célia, pela forma responsável que tem conduzido o processo de enfrentamento ao COVID 19. 

Dr. Alex Fernando desde início da pandemia brigou para garantir medidas que resguardasse a saúde da população, foi contra as aglomerações e afins. Durante a campanha foi o único candidato a entrar com processo pedindo fim das reuniões/comícios. Tem cobrando das autoridades medidas efetivas para evitar o contágio desenfreado do vírus através de políticas de prevenção e fiscalização. 

Desejamos ao Dr. Alex Fernando uma rápida recuperação. Estamos na torcida por ele!

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-10/03/2021

Postar um comentário

0 Comentários