TEN.CEL. PM ADRIEL SERAFIM AFIRMOU AO BLOG, QUE VERTENTE DO LÉRIO E OS OUTROS MUNICÍPIOS DA ÁREA DE COBERTURA DO 22° BPM DE SURUBIM, RECEBERÃO FISCALIZAÇÃO DO EFETIVO EXTRA PARA ASSEGURAR O CUMPRIMENTO DO "TOQUE DE RECOLHER" A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
          Foto: Arte/Sayonara Carvalho 

Entra em vigor nesta sexta-feira (26), as proibições das atividades econômicas e sociais, entre 20h e 5h, nos 63 municípios das II, IV e IX Gerências Regionais de Saúde (Geres), com sedes em Limoeiro, Caruaru e Ouricuri, respectivamente. Nos próximos dois finais de semana, as atividades estarão proibidas entre 17h e 5h, quando apenas serviços essenciais poderão continuar funcionando.

O município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, que faz parte da Geres Limoeiro, também deve cumprir as restrições impostas pelo governo estadual. Com isto, os bares, comercialização e aglomerações nas praças públicas da cidade, não poderão acontecer.

O tenente coronel da polícia militar Adriel Serafim, comandante do 22º Batalhão em Surubim, no agreste setentrional de Pernambuco. Em resposta ao contato da reportagem do blog, adiantou que recebeu policiais extras, cujo objetivo é a dedicação na fiscalização do cumprimento ao decreto do estado. O qual veda a circulação de pessoas nas ruas dos 63 municípios, que estão inseridas dentro das restrições "toque de recolher", na tentativa de frear o avanço do contágio pelo Novo Coronavírus (covid-19) e suas variantes. 

Além disso, também foi anunciada a prorrogação da proibição de eventos por mais 15 dias, valendo para todo o Estado. Da mesma forma, o retorno às aulas nas escolas públicas municipais permanece suspenso até o dia 12 de março.

O compromisso de zelar pela vida, é de todos nós. Portanto sejamos sensíveis à dor do outro.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-25/02/2021 

Postar um comentário

0 Comentários