PADRE SEBASTIÃO COSTA TORNA-SE FILHO DE VERTENTE DO LÉRIO POR MEIO DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO APROVADO NA CASA JOÃO DIAS DE SALES.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Os vereadores da  Casa João Dias de Sales, aprovaram nessa tarde de quinta-feira (11), um projeto de decreto legislativo de autoria conjunta dos vereadores D.Ina e Nelson Silva, concedendo Título de Cidadão ao ex-administrador da área pastoral de Nossa Senhora das Victórias em Vertente do Lério, padre José Sebastião da Costa. 

A reportagem do blog entrou em contato com o padre logo após aprovação do Titulo de Cidadão conferido ao mesmo, para o comunicar do ocorrido na câmara de vereadores. O qual em atenção ao contato, enviou mensagem via whatsapp, onde fala como recebeu à informação.

Boa tarde Sergio.

Recebo já agradecendo a Deus pela bondade dos diletos vereadores e a toda a câmera que aprovou o projeto concedendo-me esta honra de me tornar filho da nossa querida  Vertente do Lério-PE.  Obrigado a todos os vereadores desta ilustre cidade e a Dona Ina e Nelson minha gratidão.  Amo Vertente do Lério-PE  e hoje sinto-me Feliz em ser Cidadão da cidade do " Ouro Branco".
Agora é ficar no aguardo, para saber quando o legislativo marcará data para realizar à entrega do título de cidadão ao padre que fez história no município.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -11/02/2021

Postar um comentário

0 Comentários