MINISTRO DAS ÁGUAS GEO CALDAS NO BATE-PAPO "A VERDADE DOS FATOS"DEFENDE RENDA MÍNIMA PARA O POVO E ACABAR COM A SECA NO NORDESTE VIA RIO AMAZONAS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Na quarta-feira (24), o bate-papo A "Verdade dos Fatos" deste blog, recebeu o pré-candidato ao senado federal Geo Caldas, conhecido por Ministro das Águas.

O mesmo há muito tempo, vêm batalhando na defesa incansável para resolver segundo ele, o problema da seca no sertão nordestino. Geo Caldas, que tentou chegar a câmara federal nas eleições de 2018. Mas agora colocar o seu nome como pré-candidato à senador, possibilitando ao povo pernambucano opção de renovar representação no senado federal.

A luta do mesmo pela resolução do problema hídrico não é de hoje. Quando o atual presidente Jair Messias Bolsonaro, ainda exercia o mandato de deputado federal, Geo Caldas já apresentava o seu projeto, mostrando como acabar com a seca, que provoca sofrimento ao povo do nordeste. Via transposição do Rio Amazonas.
Indignado dado as falas de alguns políticos, os quais falam "que o nordestino precisa aprender conviver com seca", Caldas afirmar que se faz necessário resolver urgentemente o problema da falta de água, pois incentivar o povo a viver na seca, é querer que as pessoas sofram. Afirmou. 

Como pré-candidato ao senado, Geo Caldas, também defende que o povo possa receber uma renda mínima e permanente. A questão do empréstimo consignado, que deixa tantas pessoas sufocadas, também será pautada como prioridade, caso seu projeto se concretize.
Quanto aos prováveis apoios ao projeto político de conquistar futuramente, a única cadeira que Pernambuco terá direito no senado nas eleições de 2022. Caldas falou que o seu principal apoiador será a população, mas que estar mantendo alguns contatos.

Confira o bate-papo A Verdade dos Fatos neste link. 


Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 26/02/2021

Postar um comentário

0 Comentários