ESPOSA DO EX-PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO, CACILDO BARBOSA, SERÁ SEPULTADA NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (05) EM SURUBIM.

Da Redação com Correio do Agreste
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Aninha, como era conhecida, fazia tratamento para depressão (Foto: Reprodução/ Facebook)

Será sepultada na tarde desta sexta-feira (5) Fausta Amparo da Silva, de 57 anos, mais conhecida como “Aninha”, esposa do ex-prefeito de Vertente do Lério, Cacildo Barbosa (1993/1996). Ela cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (4), dentro da residência em quem morava, no distrito do Tambor, zona rural do município. A ex-primeira-dama efetuou um disparo de arma de fogo no tórax.

Segundo amigos da família, Aninha estava em tratamento de depressão. O quadro emocional dela se agravou após a morte do filho, Artur, ocorrida na última segunda-feira (1), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Após levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O velório terá início na noite desta quinta-feira na residência que o ex-prefeito possui em Surubim, localizada na Rua Perpedigna de Souza Barbosa, no Centro da cidade, próximo ao Hospital São Luiz. O cortejo sairá do local, às 16h, desta sexta-feira para o Cemitério São José.

A tragédia familiar comoveu não só os moradores de Vertente do Lério, mas da região, já que o ex-prefeito também foi vereador de Surubim e é bastante conhecido nas cidades vizinhas.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-04/02/2021

Postar um comentário

0 Comentários