VERTENTE DO LÉRIO EM UM SÓ DIA VACINA TODAS AS DOSES DA AZTRAZENICA DESTINADA AOS IDOSOS ACIMA DE 85 ANOS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A médica e primeira dama do município de Vertente do Lério Wélita Sales, informou através das redes sociais, que nesta quinta-feira (28), a equipe de saúde vacinou em único dia, os idosos acima de 85 anos, com as doses da vacina aztrazenica destinada como prioridade para este público.

O município recebeu 80 unidades da vacina contra covid-19, disponibilizadas para os idosos com 85 anos ou mais. E também foram recebidas 5% de doses para os trabalhadores de saúde, equivalente a 13 doses. A vacinação oconteceu nos domicílios e todas as doses foram administradas hoje.

Segundo doutora Wélita, foi assim com a vacina da coronavac que veio para 30% dos funcionários da saúde, e foi assim com as doses da Aztrazenica que o Estado orientou a  prioridade aos idosos acima de 85 anos de idade, assim a equipe se formou! 

Ela destacou que o dever de casa foi feito e a Missão cumprida. A primeira dama aproveitou para Parabenizar aos funcionários da saúde no município, e disse ter orgulho de todos, que mesmo com todas as suas atribuições e atividades diárias conseguiram fazer uma grande ação: 

"Que venham mais vacinas para toda a população, iremos continuar batendo os  recordes em agilidade e compromisso com a saúde de todos" pontou ela.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-28/01/2021

Postar um comentário

0 Comentários