SURUBIM PERDE NADO “GORDO DO FRIGORÍFICO” VÍTIMA DE COMPLICAÇÕES DA COVID-19.

Da Redação com Maluma Marques:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A cidade de Surubim perdeu mais um de seus filhos ilustres. Inaldo Barbosa da Silva, conhecido como Nado “Gordo do Frigorífico”, faleceu vítima da Covid 19. Ele estava internado no Hospital Jayme da Fonte, no Recife, e devido a complicações da doença veio a óbito na madrugada desta quarta-feira (20/01).

Nado era proprietário do Supermercado e Frigorífico Surubim e deixa viúva a mulher, Gracineide Maria Barbosa da Silva, e dois filhos: Inaldo Barbosa da Silva Filho e Iara Roberta Barbosa da Silva.

O empresário sempre foi muito benquisto pela sociedade surubinense, sendo um exemplo de marido e de homem, além de outras qualidades. Ele dizia que sua maior vitória foi sair da cadeira de hemodiálise, após conseguir fazer um transplante de rins. Sobre as muitas provações pelas quais passou, dizia que quem tem Deus no coração vence todas elas com calma, fé e muita luta.

Filho de seu Inácio do Leite e Dona Margarida, Inaldo começou sua trajetória de empreendedor vendendo frango e ovo. Depois seu segundo estabelecimento comercial foi onde reside hoje, à Avenida São Sebastião. Foi na época do início do frigorífico que começou a namorar com a sua esposa Gracineide. Um de seus sonhos era ser prefeito de Surubim.

O corpo do empresário será sepultado na tarde desta quarta-feira, no Cemitério São José, em Surubim. Seguindo os protocolos das autoridades sanitárias, não vai haver velório.

Ficam nossas condolências à família: Gracineide, Inaldo Filho, Iara Roberta, seus pais Inácio Francisco (Inácio do Leite) e Dona Margarida, e às irmãs de Inaldo: Iranilda, Iracilda, Ivone e Daniela.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-20/01/2021 

Postar um comentário

0 Comentários