PRESIDENTE DA CASA MANOEL VEIGA EM CASINHAS JÁ ASSUME PRIMEIRO MANDATO FAZENDO HISTÓRIA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O vereador Àtilla Barbosa (DEM), presidente da Casa Manoel Veiga de Lira e Silva, no município de Casinhas. Chega ao seu primeiro mandato parlamentar fazendo história na cidade.

Ao participar do bate-papo "A Verdade dos Fatos" no facebook deste blogueiro na noite desta segunda-feira (25), o vereador destacou que foi eleito presidente  por unanimidade dos votos dos seus pares na casa legislativa. O parlamentar também ressalta em outras palavras, que quebrou paradigmas, sendo o primeiro presidente a ser eleito, mesmo sem ter sido o vereador mais votado do município. Àtilla Barbosa, obteve 341 votos, o equivalente à 3,68% dos votos válidos na eleição de 15 de novembro de 2020. Ele foi o sétimo mais votado. 

De acordo com o convidado do "A Verdade dos Fatos", o poder legislativo nutria como hábito eleger os presidentes da Câmara de vereadores, o vereador mais votado em todo município. Mas em sua eleição as coisas já começaram mudando.

Àtilla Barbosa, antes havia tentado uma cadeira no legislativo casinhense nas eleições de 2004, 2008 e 2012, sem sucesso. 

O vereador falou sobre as perspectivas de trabalho na luta por uma saúde de qualidade para a população, e também na melhoria nos trabalhos na casa de leis. Fiel ao grupo da prefeita Juliana de Chaparral, o presidente da câmara, falou que nas eleições futuras em 2022, acompanhará a prefeita e o seu marido, Cleber Chaparral, ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual.

Outros assuntos foram debatidos no "A Verdade dos Fatos". Click no Link e confira. 

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 26/01/2021

Postar um comentário

0 Comentários