HISTÊNIO SALES JR E FÁBIO FRANÇA, SERIA ESTA A CHAPA SITUACIONISTA DE 2024 EM VERTENTE DO LÉRIO?

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Como já falei em outras postagens aqui no blog, o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério respira política o tempo todo, 24h por dia.

O prefeito reeleito Renato Sales (MDB) nem tomou posse direito no seu segundo mandato, as insinuações com vistas a sua sucessão em 2024, estão de vento em polpa.

Desde 1° de janeiro, quando da solenidade de posse dos eleitos no último pleito eleitoral de 15 de novembro de 2020, os comentários de uma possível  chapa em 24 com o médico Histênio Sales Jr e Fábio França, ganham força nas rodas de conversa da cidade.

O assunto vem ganhando força, após fala da primeira dama Welita Sales na solenidade de posse, quando ela falou não ter interesse de concorrer à cargos eletivos futuramente, dirigindo-se ao médico Histênio que é seu primo "Não é doutor Histênio?".

Como se não bastasse, ela postou uma foto com o médico e o novo vice-prefeito em sua rede social, e perguntou "está parecendo com 2024?".


Resta-se saber, caso haja confirmação futuramente, seria Histênio cabeça da chapa e Fábio novamente na vice? Ou o contrário França candidato a prefeito e Dr. Histênio Sales Jr como provável candidato ao cargo de vice-prefeito?

Quando em uma entrevista anteriormente no bate-papo "A Verdade dos Fatos", o médico falou que seu objetivo principal era vê sua família verdadeiramente unida. Quanto uma possível disputa, ele falava "Que só sairia candidato com o apoio da prima Wélita Sales e do tio doutor Valdi Sales".

Vamos ficar atentos ao desenrolar dos fatos, para vê o que irá acontecer do fururo político no ninho do grupo que administra o município do "Ouro Branco".

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro -04/01/2021.

Postar um comentário

0 Comentários