FETEAG receberá Prêmio JGE COPERGÁS Destaque 2020

Da Redação com Blog Paulo Nailson:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Espetáculo: MULHER BARRO - NAOMI SILMAN/LUME TEATRO

O  TEA está na lista de premiados do Prêmio JGE Copergás de Teatro, Dança, Circo e Música de Pernambuco 2021, com o projeto Feteag Digital.

Este ano a premiação foi diferente, o festival decidiu premiar iniciativas que se destacaram em 2020, diante do cenário de pandemia da COVID-19. E a do TEA  foi uma delas! 

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 28 deste mês, próxima quinta-feira, de maneira on-line por transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do festival a partir das 19h. 

Saiba mais: 

A noite de entrega do Prêmio JGE COPERGÁS de Teatro, Dança, Circo e Música de Pernambuco, vai premiar as 20 (vinte) personalidades e instituições que se destacaram ao longo de 2020, nas regiões de desenvolvimento do Estado de Pernambuco. A mestre de cerimônia do evento será a atriz, jornalista e apresentadora Luciana Cavalcanti. 

A premiação contará também com a apresentação da cantora Diva Menner e em seguida, do espetáculo musical “Festa Eslovaco-Pernambucana”. A transmissão será realizada, gratuitamente, através do canal do YouTube do Janeiro de Grandes Espetáculos, com tradução simultânea em LIBRAS.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-26/01/2021

Postar um comentário

0 Comentários