EX-DIRETOR DA RÁDIO LIBERDADE FM DE CARUARU PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE.

Da Redação com Blog do Adriano Luiz:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
           Foto: Reprodução/Facebook

O radialista Carlos Farias, está internado no PROCAPE, em Recife, desde a primeira semana de janeiro. Farias irá se submeter a uma cirurgia de emergência no coração, com data marcada para a próxima sexta-feira (15). Por isso, ele necessita com urgência de doações de sangue, que devem ser feitas até essa quinta-feira no HEMOPE. Os doadores precisam informar que o sangue é para ANTÔNIO CARLOS FARIAS, internado no PROCAPE. Após a doação é necessário enviar o comprovante pelo WhatsApp (81) 98669 4900. Pois o PROCAPE exige a comprovação.

Carlos Farias é natural do Recife, e na capital pernambucana já atuou como diretor e locutor em emissoras. Em Caruaru, foi diretor de programação da Rádio Liberdade FM, responsável por mais de 11 anos na liderança de audiência. Farias apresentou também o programa "Flash Back", sempre no início das noites a partir às 18h, tocando as músicas que marcaram época. Carlos Farias se aposentou do Rádio em 2015, logo após encerrou o vínculo com a Liberdade FM.

Como doar sangue:

Para ser um(a) doador(a) de sangue é necessário estar em boas condições de saúde e alimentado, sem sintomas dd gripe ou resfriado, ter idade entre 16 e 69 anos e pesar mais de 50 kg. Importante evitar alimentos gordurosos nas 4 horas que antecedem a doação e não ter ingerido bebida alcoólica 12 horas antes. É necessário o doador apresentar documento de identidade.

O HEMOPE Caruaru funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 17h, na Av. Osvaldo Cruz, bairro Maurício de Nassau. Ao lado do Hospital São Sebastião. Mais informações e agendamento pelo telefone 3719 9569.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 11/01/2021

Postar um comentário

0 Comentários