DR. VALDI PENSANDO EM RETORNAR A ALEPE, É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL RUMO AS ELEIÇÕES DE 2022.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A redação deste blog, tomou conhecimento através dos bastidores da política na região, que o médico e ex-deputado doutor Valdi Sales, estava se preparando para tentar conquistar novamente uma cadeira na assembleia legislativa de Pernambuco (ALEPE) nas eleições de 2022.

Rapidamente entramos em contato com o mesmo, sendo confirmada a informação. 

O médico acumula em seu currículo político, passagem pela casa João Dias de Sales em Vertente do Lério como vereador, prefeito do mesmo município por duas vezes, e um mandato de deputado estadual. 

Ele buscou chegar ao cargo de chefe do executivo no município do Surubim, agreste setentrional do estado.

Embora haja saido da eleição municipal na terra da vaquejada, sem lograr êxito. O ex- deputado se articula para concorrer nas eleições de 2022.

Mas como se fala na linguagem popular "Nunca é demais correr em busca dos objetivos". Doutor Valdi confirmou que é sim pré-candidato a deputado estadual.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 05/01/2021 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Conheci o Dr Valdir um homem simples mesmo com o seu diploma ele nasceu para ajudar as pessoas pois é Conheci um pouco desse homem que Deus esteja acima de tudo na vida dele pois na hora mais que precisei ele estava lá pronto para ajudar e eu Raquel da cidade de Toritama gosto muito de ajudar as pessoas sei que ele não precisa da minha ajuda pois ele já tem ajuda de Deus mas o que eu puder fazer vou fazer para que Deus faça sua sua vontade colocando esse homem como deputado pois o lugar certo para estar ajudando as pessoas que mais precisa mesmo sem ser deputado com a sua profissão ele ajudou Então quem estiver lendo me ouve me dá um motivo para que esse homem esteja lá pois como todas as falhas e defeitos que temos no dia a dia esse homem é o homem certo que trabalha por nós não olhando o quanto vai ganhar mas sim fazendo o quê amo ajudando as pessoas e fazendo o que mais ama por isso que decide pedir ajuda para que a cidade de Toritama votem no deputado Doutor Valdir um ótimo Doutor faz o que ama fez minha cirurgia e até hoje não tenho que dizer Deus acima de tudo para que o Doutor Valdir venha estar lá sentado lá na cadeira aonde ele merece estar para ajudar as pessoas que na hora que precisou ele nunca deu as costas por favor pedido de Raquel Ferreira na cidade de Toritama volte todos no Doutor Valdir pois sou prova viva do que estou falando eu não tenho muito o que oferecer mas mesmo sem o dinheiro consegui ajudar várias pessoas por quê quando a gente quer não tem distância é só decidir e fazer quando a gente tem a boa vontade de fazer Deus põe a mão e multiplica pois Deus ainda é Deus

    ResponderExcluir