Dr. JOSAFÁ VASCONCELOS FALA AO BLOG SOBRE VÍDEO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS, O ACUSANDO POR SUPOSTO MAUS TRATOS AOS ANIMAIS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A redação deste blog, recebeu via Whatsapp, vídeos em que "alguém" acusa o médico e ex-vereador de Surubim, doutor Josafá Vasconcelos por supostamente deixar animais de sua propriedade morrerem de fome.

O denunciante fala "Isso é na fazenda de Josafá, ex veriador de Surubim que está deixando os animais  morre de fome... as parcas teve filhotes  estão comendo  os próprios filho devido a fome..vamos compartilhar  esse absurdo".. 

Imediatamente nossa reportagem entrou em contato com o médico Josafá Vasconcelos, e o mesmo em atenção ao contato do blog, informou o seguinte: Olá Sérgio ! Graças à Deus tudo em ordem.

"Mediante o que, hora, corre nas redes sociais deixem seguir e o amanhã virar ...
Quem postou isso foi um pessoa aqui da minha região, mas não vou dar margem a isso. Amanhã será outro dia e surgirá outra árvore frutífera para se atirar pedras. Esse cavalo sofreu uma queda e teve afundamento do crânio e sangrou pelo nariz e veio a óbito".

Tenho muita consideração ao amigo, todavia pura maldade. Não quero traçar política, mas vou tocando a minha vida e amanhã trarão à tona outro assusto. Vivo às 24 horas, hoje, dentro do que é meu. Estamos vivendo um período difícil e se não chover logo , acredito , vamos ter muitas perdas .

Não sou de dar versões, contudo a você, dei . Ele é testemunha ocular da queda desse cavalo ... Já mais desprezei meus Patrimônios e tem mais: amanhã , esse, com certeza vai ser servido por mim ... pode acreditar. Esse é o meu povo; o povo de Chéus.

Meu abraço fraterno.


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-15/01/2021 

Postar um comentário

0 Comentários