Caruaru se transforma em cenário para produção cinematográfica.

Da Redação/Blog da Risoni Santos:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

WhatsApp Image 2021 01 07 at 17.21.20

A Capital do Agreste está sendo sede para a produção cinematográfica da websérie “Escape”. Idealizada e criada pelo diretor e roteirista Allan Drade, “Escape” se passa em uma era apocalíptica onde os seres humanos lutam a todo custo e todo tempo pela sua sobrevivência em meio a inúmeros problemas e obstáculos que aparecem durante essa difícil e cansativa jornada, enfrentando a fome, sede, falta de abrigo seguro e o medo de não sobreviver a tudo isso.

O cenário é de guerra pela sobrevivência. A luta por abrigo, água ou comida fica cada vez mais frequente e alimento e segurança cada vez mais escassos.

Toda a situação se instala e se dá por conta de partículas que surgem no ar inexplicavelmente e que agridem drasticamente à quem for atingido ou à quem teve contato com o ar contaminado, podendo levá-la até a morte. Em sua primeira temporada, a websérie contará com quatro episódios iniciais com duração de aproximadamente 25 minutos cada. Tudo foi produzido, gravado e editado em Caruaru com equipe composta por moradores da cidade.

Atores, diretor e equipe técnica são residentes de Caruaru, incluindo a produtora (estúdio). O set de filmagens – que é exclusivo da série, foi todo montado na zona rural da cidade. O trabalho promete novidades para meio cinematográfico e a produção será bem inovadora para a Capital do Forró e para o cinema pernambucano e amantes da sétima arte.

Toda a equipe é composta por profissionais destemidos e talentosos mas principalmente por pessoas que amam, acreditam e respeitam a arte. Todo o projeto desde sua idealização foi planejado com muita dedicação e profissionalismo porque todos os envolvidos acreditam no potencial do trabalho e resultado final.

Equipe:
Allan Drade – Criador, Diretor e Roteirista
Ronny Dionízio – Diretor de Fotografia
Neli Zaidan – Diretora de Arte e Produção

Atores: Wagnner Sales; Benício Junior; Sheila Tavares; Sofia Tavares

Além de assistentes de produção, maquiadores, assistentes de áudio e câmera, editores, entre outros profissionais, com larga experiência nas suas respectivas áreas, que juntos farão desse projeto único e instigante para todo o público. Será uma experiência fantástica! Você não perde por esperar!

Postado por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro -08/01/2021

Postar um comentário

0 Comentários