VERTENTE DO LÉRIO CONFIRMA NOVO CASO DO COVID-19. UM PACIENTE MORADOR DO TAMBOR, 60 ANOS DO SEXO MASCULINO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A atualização do Boletim Epidemiológico desta Sexta-feira (04) divulgado pela secretaria da saúde do município de Vertente do Lério,  através da atenção básica, apresenta um novo caso confirmado de covid-19.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 60 anos, morador do Distrito do Tambor de Cima. Assim, o boletim apresenta 79 casos confirmados, 74 casos recuperados, 09 suspeitos, 03 pacientes confirmados em isolamento, 02 óbitos e 220 casos descartados.

O blog em contato com o médico Histênio Jr, o mesmo repassou, que na noite da quinta-feira (03), um paciente foi colocado no respirador com suspeita do covid-19, no Hospital São Luiz em Surubim. O paciente é de Vertente do Lério e aguarda caga de UTI, disse.
 
Há bem da verdade, o vírus pode até ter dado um aliviada no município do "Ouro Branco" por alguns meses, mas em momento algum deixou de existir. Portanto, se faz necessário ceder a realida e pararmos de tanto egoísmo, passando à redobrar os cuidados e nos proteger. Mantendo assim todos os cuidados para combater a Covid-19. 

Acreditando ou não, faça a sua parte também, higienize as mãos, use máscara e fique em casa! Saindo só quando necessariamente for preciso.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 04/12/2020

Postar um comentário

0 Comentários