SURUBIM: IRMÃOS MORREM DE COVID-19 EM UM INTERVALO DE UMA SEMANA.

Da Redação com Correio do Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

George e Assunção. Ela morreu no dia em que estava sendo celebrada a missa de 7.º dia do irmão (Foto: Reprodução/ Facebook).


A Covid-19 continua causando tragédias familiares difíceis de imaginar que poderiam acontecer. Sete dias após perder o irmão, o funcionário público municipal George Luiz de Oliveira, de 58 anos, para a Covid-19, a dona de casa Assunção Oliveira, terminou também não resistindo à doença. Ela faleceu neste domingo (27), acrescentando ainda mais sofrimento aos parentes que já vinham enlutados pelo falecimento de George.

Família Oliveira perdeu três irmãos para a Covid-19 em um espaço de três meses. Manuel Antônio (à esq.) morava em Brasília e faleceu em setembro (Foto: Reprodução/ Facebook)

Mas o drama da família Oliveira começou em setembro deste ano, com a morte de outro irmão de George e Assunção, Manuel Antônio, de 69 anos, que residia em Brasília (DF) e faleceu também de complicações causadas pelo novo coronavírus. Portanto, três irmãos se foram por causa da pandemia, em um intervalo de três meses.

Com o óbito de Dona Assunção, Surubim chega a 44 mortes por Covid-19, sendo as cinco mais recentes registradas na última semana.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-28/12/2020 

Postar um comentário

0 Comentários