PREFEITO REELEITO RENATO SALES E O VICE FÁBIO FRANÇA SÃO DIPLOMADOS EM SOLENIDADE NO PÁTIO ABERTO DO CARTÓRIO DA 34° ZONA ELEITORAL DE SURUBIM.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Renato Sales, Joaquim Francisco(juiz) e Fábio França.


A solenidade de diplomação dos eleitos no pleito eleitoral deste ano 2020, acabou há pouco. O evento aconteceu no município do Surubim, na sede do cartório eleitoral da 34°zona, em sua área externa para assegurar o distanciamento entre os presentes. A decisão do juiz eleitoral Joaquin Francisco Barbosa, se deu em virtude da propagação do vírus covid-19.

Foram diplomados nesta tarde de quinta-feira (17), o prefeito reeleito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Renato Sales (MDB) e vice Fábio França (PSB). Também foram diplomados para um mandato na casa João Dias de Sales, os vereadores (a), Edson Farias, Saulo Barbosa, Severina França (D.Ina), e Lulinha, os quais conquistaram suas reeleicões. Nelson Enfermeiro, Sérgio de Til, Adriano da Banca, Severino da Água e Severino do Povo, também receberam seus diplomas e assumirão o mandato de vereador pela primeira vez.

Na mesma solenidade, foram diplomados os eleitos em Casinhas e Surubim. O ato de diplomação é o último ato do processo eleitoral e referenda o voto soberano de um povo, depositado em seus representantes.

A solenidade presidida por doutor Joaquim Francisco Barbosa, contou também com as presenças, do promotor eleitoral Garibaldi Cavalcante Gomes da Silva, Dr. Fredson Rodrigues (presidente da OAB) Surubim, Tenente-coronel Adriel Henrique de Lima Serafim (Comandante do 22° BPM) e o chefe do cartório eleitoral, doutor Fred.

O blog parabeniza os diplomados, e deseja que façam suas gestões voltadas verdadeimente para o povo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-17/12/2020 

Postar um comentário

0 Comentários