PACIENTE DO SEXO MASCULINO, 34 ANOS MORADOR DO CENTRO DA CIDADE ELEVA HÁ 81 O NÚMERO DE PESSOAS DIAGNOSTICADAS COM COVID-19 EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Nesse domingo (06), o município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, registra mais um caso positivo para o novo CORONAVÍRUS. Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria da saúde, através da equipe de atenção básica, agora são 81 casos confirmados da doença.

O novo caso confirmado de covid-19, trata-se de um paciente do sexo masculino com 34 anos de idade, morador do centro da cidade.

Também foram registrados 74 pessoas recuperadas, 13 casos suspeitos, 05 casos confirmados em isolamento, 02 óbitos e 221 descartados.

Aos poucos os casos estão aumentando no município, e se faz necessário urgentemente que seja realizada uma campanha arrojada de sensibilização junto a população local. Visando retomar a credibilidade no que se diz respeito à doença do COVID-19, uma vez que a mesma não acabou e nem existe medicação para combater no momento.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 06/12/2020

Postar um comentário

0 Comentários