Mãe e filha morrem em acidente em Carpina; vítimas moravam em Surubim

Da Redação com Correio do Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Jéssica e a filha Ana Alice seguiam de Recife para Surubim. (Foto; Reprodução/ Facebook).

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (11), na rodovia PE-90, em Carpina, deixou duas pessoas feridas e duas mortas. A colisão envolveu um Ford Ka e um Cruze, ambos com placas de Surubim. O Ford Ka era conduzido por Jéssica Monik Silva de Souza, de 29 anos. No banco traseiro do veículo estava a filha dela, Ana Alice Firmo da Silva, de seis anos.

Segundo testemunhas, Jéssica perdeu o controle do automóvel e invadiu a faixa contrária da pista batendo de frente com o carro de um vizinho. Ela e a garota morreram no local. No outro veículo, estava um casal que não teve o nome revelado. O motorista foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves para a Unidade Mista de Saúde de Carpina. A mulher que estava com ele foi levada para o Hospital da Restauração, em Recife.

Ford Ka invadiu a faixa contrária da pista e colidiu de frente com um Cruze (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com informações de familiares, Jéssica voltava do Imip (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), na capital, onde a filha realizava tratamento. Os parentes acreditam que a menina, pode ter sofrido uma convulsão e a mãe ao olhar para trás teria perdido o controle da direção do veículo provocando o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. As vítimas moravam na Rua Luiz Gonzaga, no bairro São Sebastião. Até a publicação desta matéria, a família não havia divulgado informações sobre velório e sepultamento.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-12/12/2020 

Postar um comentário

0 Comentários