Dr. Alex Fernando deseja um Feliz Natal e Próspero 2021 para todos Surubinenses e diz que Deus não sumiu em meio a pandemia, é preciso ter fé!

Da Redação com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O Natal é uma data de recomposição e esperança, assim como o ano que se reinicia. 

Devemos nos manter firmes em nossos propósitos, mesmo que alguns sonhos tenham sido adiados, não significa que foram encerrados.

A Pandemia nos trouxe grande lição, nos testou como seres humanos e crentes no criador do universo, que tudo sabe e tudo vê.

O ano não foi fácil para nós, mas não podemos perder a fé em Cristo Jesus, pois ele renova nossas forças e as esperanças em dias melhores.

O Natal e a passagem de ano vem com esse simbolismo e é preciso refletir sobre.

Aproveitem o momento que estamos vivendo para ao invés de reclamar ausência de festas, se desfrutar mais dos momentos com sua família e amigos (respeitando os protocolos de saúde, claro), e dizer a eles o quanto os ama.

Aproveite para ao invés de se lamentar pela situação atual que estejas vivenciado, pedir forças e discernimento a Deus, e nunca, é claro, deixar de agradecer.

Assim diz Deus, em tudo dai graças ao senhor. Nada é para sempre, nem mesmo a maior agonia, a escuridão, a dor e sofrimento, mas a fé em Deus é!

Assim acredite. Com isso digo que não desanimem pelo ano difícil que tivemos, mas ponha sua fé em Deus que o ano vindouro será dez vezes melhor.

Seja mais caridoso, tenha mais empatia pelo próximo, ouça mais sua fé e siga em frente, sempre com a certeza da vitória, e nunca na dúvida ou incredulidade, não comece como quem já perdeu, e sim como quem vai vencer!

Esses são meus sinceros votos de alma e coração a todos que estão lendo essa mensagem. 

Feliz Natal e um próspero 2021!

Postar um comentário

0 Comentários