COVID-19: VERTENTE DO LÉRIO CONTA COM UM CASO DE PACIENTE ENTUBADO, DIVULGOU WÉLITA SALES EM REDE SOCIAL.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A médica e primeira dama do município de Vertente do Lério Wélita Sales, se disse aflita com o aumento nos casos de CORONAVÍRUS no estado. Segundo ela, no município do "Ouro Branco" não é diferente, contou.

Estamos novamente em alta no número de casos da doença. No nosso município não é diferente, inclusive existe hoje um caso grave entubado morador de nossa cidade. Disse a médica.

"Boa tarde, queridos amigos! Venho aqui compartilhar com vocês minha aflição. O nosso Estado registra cada vez mais casos de COVID-19, estamos novamente em alta no número de casos da doença. No nosso município não é diferente, inclusive existe hoje um caso grave entubado morador de nossa cidade. Por isso, amigos, faço dessa postagem, um grito, um apelo para que fiquemos em casa, que cuidemos de nós e dos nossos. Evitar aglomerações, usar máscara e manter as mãos limpas, além de disseminar não o vírus, mas a informação e o cuidado, lembrando as pessoas próximas de seguir o protocolo de segurança, salve vidas! Continuaremos juntos e mais fortes, aquele abraço! Concluiu.

O boletim epidemiológico com os detalhes atualizados da doença no município, será divulgado ainda nessa sexta-feira.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 04/12/2020 

Postar um comentário

0 Comentários