CONQUISTA: APÓS MOBILIZAÇÃO DOS CANTORES E MÚSICOS EM PRAÇA PÚBLICA, ELES PODERÃO TRABALHAR NAS CHURRASCARIAS E BARES DA REGIÃO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Mesmo sem adesão de todos os cantores e músicos da região, os que tiveram coragem e acreditaram na possibilidade de serem ouvidos. Realizaram na manhã da terça-feira (15) uma mobilização na Praça Didimo Carneiro em Surubim.

O ato logrou êxito e os músicos conquistaram através do representante do ministério público com atuação na comarca de Surubim no agreste setentrional de Pernambuco, o direito de trabalhar na churrascaria de do município e da região.

Em documento do promotor de justiça Garibaldi Cavalcante Gomes da Silva, encaminhou documento com esclarecimentos aos donos de restaurantes, bares e similares e aos músicos da região, onde o mesmo relata "em atendimento a uma solicitação dos músicos da região, foi feita consulta ao CAOP SAÚDE do MPPE, e diante do posicionamento deles, revemos nossa posição adotada na reunião do 09/12/2020, para informar que é possível a apresentação dos artistas com música ambiente nestes locais, desde que se tome todos os cuidados necessários no combate ao contágio da covid-19, evitando-se aglomerações de pessoas e principalmente, por meio de manifestações de danças".

Agora compete à todos o compromisso de todos em respeito as normas. Confira Integra do documento abaixo:
Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-16/12/2020

Postar um comentário

0 Comentários