Adolescente de 16 anos morre de covid-19.

Da Redação com Jaciara Fernandes:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Giovana Campiotto, de 16 anos, de Marilândia do Sul, no Paraná, foi mais uma jovem que perdeu a vida por causa da covid-19. A morte foi registrada nessa segunda-feira (7) e  morte causou comoção entre familiares e amigos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Catve.com, a adolescente recentemente foi liberada do isolamento, após ter contraído o vírus. Ela, porém, ficou com sequelas e não resistiu.

O Colégio São José, onde a adolescente cursava o 2° ano do ensino médio, postou nas redes sociais uma nota lamentando a morte de Giovana: “A Família São José está em luto pela perda de nossa aluna Giovana Campiotto, do 2°ano do E.M. Deixamos aqui nossas condolências à família e amigos que sofrem nesse momento difícil. Que Deus conforte vossos corações!”.

Giovana é a paciente mais jovem de Marilândia do Sul a morrer por complicações da doença desde o início da pandemia. Atualmente são quatro óbitos e 155 casos confirmações da doença na cidade. Nas últimas 24 horas, mais 5 pessoas testaram positivo para a covid em Marilândia do Sul.

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-08/12/2020 

Postar um comentário

0 Comentários