O ADEUS A GRANDE EDUCADORA D. CÉLIA ARRUDA!!!

Da Redação com Roberto Pessoa:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
A SAUDADE NOS FAZ MAIS UMA VISITA…

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido , um amigo. E muitas vêzes o que dói é tomarmos consciência de que jamais voltaremos a encontrá-lo , não nesse plano de existência.  

Tenha certeza D. Célia que iremos relembrar os bons momentos que compartilhamos juntos , essa tristeza que sentimos hoje se transformará em uma saudade serena.  Como bem cantava o saudoso compositor  Cartola:  As rosas não falam. Simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti.Porque se as rosas falassem diriam da sua grandiosidade, da sua beleza, da sua bondade. Até porque as pessoas que conviveram com você,   tinham um grande apreço, sobretudo, por manter inabalável a sua simplicidade e sua grande generosidade.

A espontaneidade era a sua marca principal e com ela conquistava tudo e a todos. Ficará na lembrança de todos a garra e perseverança da mulher simples,que o trabalho com Educação lhe deu garra nesta vida.Indiscutivelmente, uma  mulher  admirável que conduziu sua vida pública, familiar e pessoal de forma exemplar. Nosso querido Surubim se orgulha do seu trabalho e de sua trajetória.  Somos pequenos diante do infinito, para entender as escolhas de Deus, ele sabe o que faz, Deus agora tem você em seus braços, mas a teremos eternamente nos corações e na história  de todos os surubinenses.

Descanse em paz, D. Célia !!
 
Prestamos  a você e seus familiares a justa homenagem de despedida. 

Família Pessoa:  Grijalba, Jeruza, Natália, Zezinho da padaria e Roberto Pessoa.

O texto acima foi escrito pelo cerimonial Roberto Pessoa. 

Este blog registra os sentimentos aos familiares, na certeza que o Espírito Santo de Deus dará o conforto nesta hora de Dor.

Postar um comentário

0 Comentários